segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Equipa do Sporting de Aveiro e da Associação Académica iniciou qualificações no Europeu de Juniores Classe 420.


A equipa da Academia de Vela Sporting Clube de Aveiro/Universidade de Aveiro disputou, este fim-de-semana, as primeiras regatas no ...

A equipa da Academia de Vela Sporting Clube de Aveiro/Universidade de Aveiro disputou, este fim-de-semana, as primeiras regatas no Europeu de Juniores Classe 420 que decorre em Itália.

As 113 tripulações da Classe 420 de 19 nações presentes no Campeonato Europeu de Juniores (Classe 420) em Riva del Garda (Itália) realizaram as 2 primeiras regatas de um total de 6 regatas de qualificação que vão apurar para as frotas de ouro, prata e bronze, onde será apurado o Campeão Europeu Júnior.

A equipa aveirense composta por Pedro Prado e Castro/Diogo Lopes (na foto com o número de vela 54339) ficou na frota amarela tendo obtido na primeira regata um 34º lugar e na segunda regata um 29º lugar, estando assim no final do primeiro dia em 96º lugar na geral.

A comitiva presente em Itália é composta para além dos dois jovens velejadores, pelo treinador Mário Coutinho e pelo Team Leader Rui Lopes.

Esta prova destina-se a jovens até aos 18 anos, sendo a equipa da Academia uma das 7 equipas que representam Portugal neste campeonato, após uma época extremamente dura e competitiva.

As 6 regatas de qualificação terminam esta segunda-feira (13 de Agosto) antes de um dia de descanso, realizando-se de seguida as 6 regatas que compõem a série final, terminando o Campeonato no dia 17 de Agosto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®